5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásArtilheiro do Goiás é baixa no Verdão para o clássico de domingo

Artilheiro do Goiás é baixa no Verdão para o clássico de domingo

O Goiás terá uma importante baixa no time para o clássico de domingo (4), às 16h, na Serrinha, contra o Vila Nova, pela 6° rodada do Goianão 2024. O atacante Breno Herculano recebeu o terceiro amarelo no duelo contra o Crac, na vitória por 2×0, nesta quinta (31), na Arena Rifertil e está fora do duelo. Herculano é um dos artilheiros do Goiás no torneio com dois gols. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi a vitória sobre o Crac
Martin Rea comemora acerto com o Goiás em suas redes sociais 
Lateral do Fluminense é esperado nesta semana para assinar contrato 
Veja a tabela do Goianão 2024

O volante Juninho faz companhia ao atacante no posto de artilheiro. Com a ausência de Herculano, Getúlio é a opção primária e deverá ser o escolhido para iniciar o duelo contra o Tigre. Além desta baixa, existe outra dúvida, também no ataque. 

- Anúncio -

Vinícius saiu mais cedo no duelo contra o Crac, sentindo dores musculares, e virou uma incógnita. Caso não atue, o técnico Zé Ricardo tem as opções de Anderson, Pedrinho e Paulo Baya, este último inclusive fez um golaço de falta, o segundo contra o Leão do Sul, nos 2×0.

O Verdão terá dois dias de trabalho antes do duelo. Chega em Goiânia nesta quinta, os titulares contra o Crac irão para um trabalho regenerativo. Nesta sexta-feira (1°), o zagueiro uruguaio, Martín Rea, será apresentado. Dificilmente o mesmo irá para o duelo, mesmo se for regularizado no BID, devido a falta de treinamentos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P