5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoArtilheiro decide, Aparecidense vence em casa e deixa Morrinhos em agonia

Artilheiro decide, Aparecidense vence em casa e deixa Morrinhos em agonia

A tarde foi de Alan James em Aparecida de Goiânia. O artilheiro do Goianão marcou duas vezes e foi decisivo na vitória de 3 a 1 da Aparecidense sobre o Morrinhos, no estádio Aníbal Toledo, pela oitava rodada do Goianão. Igor Torres também foi às redes pelo Camaleão, e o zagueiro Luciano descontou para os visitantes.


O próximo compromisso dos dois times é no meio de semana. Na quarta-feira (14), os azuis visitam a Jataiense, no Arapucão. Na quinta-feira (15), os tricolores encaram o Vila Nova. O Morrinhos segue sem vencer, tem apenas dois pontos, na lanterna, e fica cada vez mais próximo da queda. O Camaleão cola no G-8, agora com 10 pontos.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Confira a classificação atualizada do estadual

- Anúncio -
Como foi Aparecidense x Morrinhos?

O Morrinhos era melhor, mas perdeu duas oportunidades de abrir o placar em bobeiras da defesa azul e pagou caro quando Igor Torres, aos 18, aproveitou a bola que pipocou na área para mandar para as redes e anotar o primeiro para a Aparecidense. 

Na etapa final, o Camaleão voltou ainda melhor e, num contragolpe, desfez toda a estratégia morrinhense. Igor Torres deixou Alan James na boa, sem goleiro, para dobrar a vantagem. Mesmo abalado, o Tricolor dos Pomares descontou no cabeceio de Talis, que aproveitou a saída ruim de Pedro Henrique. Contudo, noutro lance de contra-ataque, o artilheiro Alan James definiu e fez o terceiro, na saída de Marcos Daniel.

Qualquer chance de reação do Morrinhos foi por água abaixo no fim do jogo, quando Thiaguinho parou contragolpe da Aparecidense com um carrinho e foi expulso, evidenciando o nervosismo dos visitantes, que ainda tentaram com Jackson, mas Pedro Henrique defendeu e assegurou os três pontos.

Ficha técnica
Aparecidense 3 x 1 Morrinhos
8ª rodada do Goianão
Data: 10 de fevereiro de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiego dos Santos e Jordana Pereira
Amarelos: Dyego (APA); Daniel Félix (MOR)
Vermelho: Thiaguinho (MOR)
Gols: Igor Torres, aos 18’1T, Alan, aos 3’2T, 26’2T (APA); Luciano, aos 23’2T (MOR)
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Mauricio, Robinho e Rodrigues; Dyego, Guilherme Nunes (Raphael Luz), Du Fernandes (Ezequiel) e Robert; Alan e Igor Torres (Luan Sales).
Técnico: Lusmar.
Morrinhos: Marcos Daniel; Dedé (Pablo), Talis, Luciano e Rômulo (Jefferson); Magrão (Alisson), Cristian (Thiaguinho) e Rian (Daniel Félix); Chico, Roniel e Jackson.
Técnico: Augusto César.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P