5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásApresentado, Ángelo Rodríguez mira acesso à Série A e título do Goianão...

Apresentado, Ángelo Rodríguez mira acesso à Série A e título do Goianão com o Goiás

O Goiás apresentou oficialmente o atacante colombiano Ángelo Rodríguez, de 34 anos, que chega ao clube após ajudar o Deportivo Pereira-COL a chegar até as quartas de finais da Libertadores.

Mais do Verdão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
O atacante colombiano já está regularizado e pode estrear pelo Goiás; Confira
Ex-Goiás, Morelli vai defender clube paranaense na Série B

O centroavante garantiu que jogará com muita raça e não desistirá facilmente de nenhum lance com a camisa esmeraldina. Além disso, Ángelo ressaltou que gostou bastante do projeto do alviverde e que fará de tudo para levar o time novamente à Série A.

- Anúncio -

“Agradeço demais ao Agnello (diretor executivo de futebol do Goiás) e ao clube pela confiança em meu trabalho. Eu gostei bastante do projeto que me foi apresentado, e obviamente, nosso objetivo principal é voltar para a Série A. De mim, podem esperar sempre muita entrega e raça para ajudar sempre meus companheiros e a instituição”.

Reconhecido por ser uma “máquina” dentro de campo na Colômbia (inclusive pelo zagueiro Juan Quintero, do rival Vila Nova, ex-companheiro de time de Ángelo), o jogador se descreveu como um atleta muito batalhador e, apesar de ainda não estar 100% fisicamente, garantiu ajudar o Verdão na busca pelo título estadual.

“Vencer o Campeonato Goiano com certeza é importante, até por não vencermos faz cinco anos. Gostaria muito de estar em campo contra o Goiânia, mas sei que fisicamente não estou na forma física ideal. Já estou me esforçando para alcançar isso e sei que o técnico (Zé Ricardo) vai me escalar quando for necessário.”

O Goiás entra em campo novamente no sábado (2), às 18h, contra o Goiânia, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, na capital do Estado. O duelo é válido pela primeira partida das quartas de finais do Goianão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P