5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásApós renovar com Tadeu, Goiás procura ampliar contrato de volante

Após renovar com Tadeu, Goiás procura ampliar contrato de volante

O Goiás oficializou nesta segunda-feira (18) que renovou o contrato do goleiro Tadeu, até o final de 2028. O antigo vínculo era até dezembro de 2026 e agora foi acrescentado mais duas temporadas.

Com a ampliação, Tadeu também teve um reajuste salarial, bem como um aumento da sua multa rescisória. Pelo apurado, ultrapassa os 100 milhões de reais para o mercado brasileiro. O Verdão agora procura renovação com volante Juninho. 

Mais do Verdão:  
Lateral direito do Internacional está acertado para o sub-20 
Lateral promessa da base renova por mais três anos 
Edminho pede licença e está fora do Goiás 
Time deve contratar pelo menos mais cinco jogadores antes da Série B

- Anúncio -

Juninho que tem vínculo somente até o final de 2024 apresentou boas atuações no Goianão e despertou o interesse da diretoria em renovação. O volante veio em definitivo ao Goiás, após passagem pelo Orlando City, da MLS dos EUA. Após especulações que o Fluminense estaria de olho no atleta, o mesmo passou a ser visado e o Goiás procurou os staffs do atleta para abrir conversas. 

O Verdão não afirma oficialmente, mas a proposta de renovação é de duas temporadas, com aumento salarial. Caso a vaga na Série A seja concretizada em 2025, o valor irá subir proporcionalmente. As conversas estão em fases iniciais e poderão ter outros capítulos nos próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P