5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásApós quase dois meses lesionado, Sander volta a treinar no Goiás

Após quase dois meses lesionado, Sander volta a treinar no Goiás

O lateral esquerdo Sander, do Goiás, está recuperado de uma lesão muscular e voltou a treinar novamente no Goiás. O atleta que estava fora das atividades do clube desde o dia 1° de agosto, agora poderá ficar novamente à disposição do mister Armando Evangelista, para o duelo contra o Botafogo, na segunda (2), às 20h, no Nilton Santos. O jogo é válido pela 25° rodada da Série A. 

Mais do Verdão:
Halerrandrio é um dos destaques do time sub-17 do Goiás 
Lucas Halter é convocado e irá defender a seleção no Pan-Americano 
Evangelista afirma que faltou “agressividade” contra o Palmeiras 

O atleta ainda terá uma semana inteira de treinamentos para se preparar visando o duelo contra o time carioca. A tendência é que voltando de lesão, o mesmo não apareça na formação titular da equipe, e sim figure no banco de reservas. 

- Anúncio -

Para a partida Evangelista não poderá contar com o meia Palacios, que está suspenso pelo terceiro amarelo e com o volante Luis Oyama, que pertence ao Botafogo e não atua por força contratual. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P