5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseApós goleadas na rodada de estreia, Copa Goiás Sub-13 retorna nesta sexta-feira...

Após goleadas na rodada de estreia, Copa Goiás Sub-13 retorna nesta sexta-feira (1º)

Nesta sexta-feira (1º), às 16h, a bola rola para a 2ª rodada da Copa Goiás Sub-13 de 2023. Os jogos são os seguintes: Goiás x Aparecidense, no CT Edmo Pinheiro; Bela Vista x Desportivo Real, no CT MBS; Flugoiânia x Vila Nova, no CT do Flugoiânia; Real Clube x Cewg, no JK; Atlético-GO x São Luiz, na Saneago; e ABD x Ovel, no Acácio Cardoso.

Mais das categorias de base
Elenco do Grêmio Anápolis para a Copa Goiás Sub-20 já tem um total de 20 atletas
Na Copa Goiás Sub-13, Flugoiânia faz história ao escalar atletas de ambos os sexos

A Copa Goiás Sub-13 de 2023 é dividida em três chaves. No Grupo A, a Aparecidense lidera com três pontos, após vencer o Bela Vista por 3×1 na estreia. Desportivo Real e Goiás vêm logo atrás, sendo que não atuaram na 1ª rodada, e o próprio Bela Vista ocupa a lanterna.

- Anúncio -

No Grupo B, o Vila Nova está na ponta após golear o atual lanterna Inhumas por 6×0. Logo atrás, aparece o Cewg, que bateu o vice-lanterna Flugoiânia por 4×0. O Real Clube, que vai estrear nesta sexta, ocupa a 3ª posição momentânea.

Por fim, no Grupo C, os Atletas de Jesus ocupam o 1º lugar, após triunfo por 2×1 sobre a ABD na rodada inicial da Copa Goiás Sub-13. A Ovel, que superou o Atlético-GO por 1×0, é a vice-líder. São Luiz, ABD e Atlético-GO, nesta ordem, vêm logo atrás na classificação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P