Lúcio Flávio não é mais o técnico da Aparecidense. Após a eliminação na Série D do Brasileiro, o comandante foi desligado do clube, e não irá comandar o Camaleão em 2026. O contrato do treinador era somente até o final de 2025, e como não há mais calendário para a Aparecidense, o vínculo foi rompido. Essa foi a segunda passagem do comandante no clube de Aparecida.
Mais do futebol goiano:
Mineiros vence jogo-treino antes do início da terceirona
Veja como foi: Atlético-GO 2×0 Amazonas
Lúcio Flávio comandou o clube em 29 jogos na temporada, obteve 13 vitórias, quatro empates e 12 derrotas. Livrou a equipe do rebaixamento no Campeonato Goiano, parou na terceira fase da Copa do Brasil, perdendo para o Fluminense. E na Série D, no maior objetivo do clube, ficou na fase oitavas de final, sendo eliminado pelo Goiatuba. Foram 49,4% de aproveitamento.
Na próxima temporada a Aparecidense terá apenas a disputa do Campeonato Goiano. O clube não conseguiu calendário nacional nesta temporada, mas a situação poderá mudar. A CBF estuda ampliar a Série D de 64 para 96 times, caso isso seja concretizado, há chances da Aparecidense estar no torneio.