5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoApesar de derrota no primeiro jogo, volante confia em virada do Atlético...

Apesar de derrota no primeiro jogo, volante confia em virada do Atlético na final do sub-17

O Atlético Goianiense saiu atrás na decisão do Torneio FGF Sub-17. Além do título, o campeão garantirá vaga na Copa do Brasil da categoria em 2021. No primeiro embate, os rubro-negros perderam para o Vila Nova, no OBA, por 2 a 1.

 

Mais da base:
Confira como foi a transmissão do primeiro jogo
Saiba os detalhes do confronto
Goiás foi atropelado pelo Santos na despedida do Brasileirão sub-20

- Anúncio -

Apesar da derrota, o clima no Dragãozinho é de confiança e o sentimento é de que reverter o placar e ficar com a taça é totalmente possível. “Não conquistamos um bom resultado no jogo de ida, mas vejo a disputa totalmente em aberto. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos focados e bem preparados. Temos plenas condições de conquistar o resultado necessário para buscar o título”, frisou o volante Iago Oliveira.

Em caso de vitória atleticana por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Empate favorece o Vila Nova. O segundo confronto da final do Torneio será disputado às 15h30 de terça-feira (22), no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P