5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense terá ao menos três desfalques para encarar o Londrina

Aparecidense terá ao menos três desfalques para encarar o Londrina

A Aparecidense terá desfalques para o duelo deste sábado (6), contra o Londrina, às 19h30, no Aníbal Toledo. O confronto é válido pela 12° rodada da Série C. O Camaleão não poderá contar com os zagueiros Maurício e Vanderley, suspensos e com o atacante Júlio César lesionado. Quem também ainda fica de fora é o atacante Alan James, que não atua desde maio com uma lesão muscular mais grave.

Mais do Camaleão: 
Veja como foi Botafogo-PB 4×3 Aparecidense 
Aparecidense tem sequências contra times do G-8

Foto: Wygor Oliveira / APA

Por outro lado, o zagueiro Da Silva, que cumpriu automática contra o Botafogo-SP, e Guilherme Nunes voltam a ficar à disposição. O técnico Lúcio Flávio trabalhou durante a semana, realizou algumas formações para escalar a equipe.

- Anúncio -

Pedro Henrique, Robert e Rodrigues, que começaram no banco contra o Botafogo-PB, trabalharam como titulares em algumas atividades. Com isso podem aparecer nos 11 iniciais da Aparecidense.

Existem dúvidas no meio, entre Matheus Chaves e Guilherme Nunes, assim como Juninho e Robert. Para a vaga de Maurício, Luan Martins deve ser o escolhido.

A provável Aparecidense terá: Pedro Henrique (Matheus Alves); Luan Sales, Da Silva, Luan Martins e Rodrigues (Emanuel); Matheus Chaves, Du Fernandes e Robert (Juninho); Rhuan, Igor Torres e Rubens.

A Aparecidense é a 15° colocada com 10 pontos, em caso de vitória poderá chegar até a 11°. O Londrina por sua vez é o oitavo com 17.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P