5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense sai na frente, sofre virada, mas consegue empatar com o Náutico...

Aparecidense sai na frente, sofre virada, mas consegue empatar com o Náutico na Série C

Na noite de segunda-feira (24), Aparecidense e Náutico empataram em 2×2 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 10ª rodada da Série C. Rhuan e Rubens marcaram para os goianos, enquanto Paulo Sérgio e Renato Alves anotaram os gols dos pernambucanos. Com o resultado, ambas as equipes se afastaram um pouco mais da zona do rebaixamento.


Mais do Camaleão:
Veja como foi o empate;

No momento, o Camaleão se manteve na 12ª colocação da tabela, com dez pontos somados. Já o Timbú subiu para a 13ª posição, e agora, possui nove pontos conquistados. Na 11ª rodada, a Aparecidense visita o Botafogo-PB na quarta (03/07), às 20h, no Almeidão, em João Pessoa. Por outro lado, o Náutico recebe o Confiança-SE na segunda (01/07), também às 20, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

- Anúncio -
Como foi Aparecidense x Náutico?

O primeiro tempo foi bastante agitado, com os dois times em busca do gol a todo vapor. Aos 32 minutos, Rhuan aproveitou uma sobra de bola e bateu forte no canto direito para abrir o placar. Porém, logo aos 35, Paulo Sérgio recebeu bom passe de Andrey, já na pequena área, e empatou o jogo.

Para completar, aos 50, Renato Alves fez valer a “Lei do Ex” e, de falta a longa distância, finalizou forte e contou com um desvio na defesa para virar o placar. Em seguida, o período inicial foi encerrado.

Foto: Alan Deyvid
Segundo tempo de um novo empate

Na segunda etapa, o Camaleão retornou ao campo pressionando bastante o Timbú, o que obrigou o goleiro Lucas Maticoli a fazer grandes defesas. Mas, aos 13 minutos, depois de uma boa jogada pela ala direita do campo ofensivo, Rubens recebeu um cruzamento rasteiro na pequena área e, de letra, empatou a partida.

Após o gol, a partida voltou a ser bem equilibrada, e os goleiros começaram a trabalhar menos. Ainda houveram muitos cartões amarelos para os dois clubes devido à faltas para impedir boas chances de ganhar o duelo. No finalzinho, Igor Torres chutou forte de fora da área, mas Lucas Maticoli fez outra boa defesa para evitar a virada goiana e decretou o resultado final.

Ficha técnica:
Aparecidense 2×2 Náutico
10ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 15 de junho de 2024
Horário: 20h
Estádio: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Assistente 1: Whendell Saraiva da Silva (AM);
Assistente 2: Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM);
4º Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO);
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO).
Amarelos: Da Silva, Rubens e Guilherme Nunes – (APA); Joécio, Gustavo Maia, Arnaldo, Paulo Sérgio e Lucas Maticoli – (NAU)
Gols: Rhuan (32′ 1T) e Rubens (13′ 2T) – (APA); Paulo Sérgio (35′ 1T) e Renato Alves (50′ 1T) – (NAU)
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva (Maurício) e Rodrigues; Guilherme Nunes (Matheus Chaves), Du Fernandes (Luan Martins) e Robert (Juninho); Igor Torres, Rubens e Júlio Cesar (Rhuan).
Técnico: Lúcio Flávio.
Náutico: Lucas Maticoli; Arnaldo (Danilo Belão), Joécio, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Marco Carvalho (Wendell Lessa), Sousa e Renato Alves (Marco Antônio); Andrey, Paulo Sérgio e Gustavo Maia (Kauan).
Técnico: Raul Cabral.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P