5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense é punida pelo STJD e vai estrear sem público na Série...

Aparecidense é punida pelo STJD e vai estrear sem público na Série C

A Aparecidense foi punida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de insultos racistas, que foram proferidos por um torcedor não identificado, na partida contra o Confiança, de Sergipe, pela 17ª rodada da Série C de 2023. Por conta disso, o clube vai pagar uma multa de R$20 mil e precisa disputar um jogo em casa com portões fechados.

Mais do Futebol Goiano:
Aparecidense fecha a contratação de meia ex-Botafogo
Crac vence o Grêmio Anápolis em amistoso realizado na Arena Rifertil

Os insultos racistas ditos pelo torcedor foram em direção ao assistente de arbitragem da partida, Uesclei Regison Pereira dos Santos (MA), e foram relatados na súmula oficial após o duelo. Com isso, o Camaleão vai precisar jogar sem a presença dos torcedores em casa justamente na estreia da Série C de 2024, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

- Anúncio -

O duelo acontece na quarta-feira (24), às 20h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Em seguida, a Aparecidense vai disputar duas rodadas fora de casa, e volta a jogar com a presença dos torcedores no Annibal no dia 13 de maio (segunda), contra o São Bernardo, de São Paulo, às 20h.

Confira a Nota Oficial do clube divulgada no Instagram

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P