5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde para o Confiança e fica mais próxima da zona de...

Aparecidense perde para o Confiança e fica mais próxima da zona de rebaixamento

A Aparecidense voltou a perder na Série C neste sábado (1) e ampliou o jejum na temporada. O Camaleão foi derrotado pelo Confiança, por 3 a 1, no Batistão, em Aracaju, e completou cinco partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro.


O resultado coloca os azuis perigosamente perto da zona de rebaixamento. Com cinco pontos em seis jogos, o time de Aparecida de Goiânia é 14º, com cinco pontos, mas ainda pode cair na tabela. O próximo compromisso goiano é no sábado seguinte, dia 8, contra a Ferroviária-SP, às 19h30, na Fonte Luminosa.

Mais do futebol goiano
Na Série A, Dragão bate o Vitória fora

- Anúncio -

A Aparecidense foi ligeiramente melhor na primeira etapa. No entanto, apesar da maior produção, o Camaleão não conseguiu boas conclusões a gol. Por outro lado, a defesa dormiu no ponto e Willians Santana aproveitou para fazer o primeiro, aos 23 minutos.

Os goianos voltaram mais apurados no ataque para o segundo tempo, e o empate não demorou a aparecer. Vitinho parou duas vezes no goleiro Igo, mas concluiu bem na terceira e deixou tudo igual. O gol acordou o Confiança, que, na reta final, anotou duas vezes para confirmar a vitória. Lucas Rian, aos 36, driblou os defensores e bateu na saída de Pedro Henrique. Logo depois, André Lima foi às redes também após jogada individual.

Ficha técnica:
Confiança x Aparecidense
7ª rodada da Série C
Data: 1 de junho de 2024
Horário: 17h
Estádio: Estádio Batistão; Aracaju, SE
Árbitro: Daniel Blanco (RR)
Assistentes: Luis Felipe Correa (PB) e Marcio dos Santos (RR)

Amarelos: Igo Gabriel, Lucas Rian, Claudinho (CON); Ezequiel, Luan Martins (APA)
Gols: Willians Santana, aos 23’1T, Lucas Rian, aos 36’2T, André Lima, aos 38’2T (CON); Vitinho, aos 13’2T (APA)

Confiança: Igo Gabriel; Lucas Mendes, Raphael, Robson e Felippe Borges (Leo); Luiz Otávio, André Lima e Vico (Pedro Rodrigues); Lucas Rian (Fábio), Willians Santana (Claudinho) e Rafael Furtado (Eduardo).
Técnico: Gerson Gusmão.
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson (Enzo), Da Silva (Luan Martins), Victor Oliveira e Rodrigues; Matheus Chaves (Maurício), Luan Sales (Vitinho) e Robert; Cauari, Ezequiel (Júlio César) e Dudu.
Técnico: Lúcio Flávio.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P