Aparecidense anuncia primeiro pacote de reforços com conhecidos do futebol goiano

573
Divulgação: A.A.Aparecidense
Anúncio

A Aparecidense, que pretende chegar forte ao próximo Goianão, anunciou oficialmente o seu primeiro combo de contratações para 2020. Dentre os seis atletas, todos têm passagens pelo futebol goiano. Os primeiros reforços anunciados são: o goleiro Édson, o lateral Hélder, os meias Raphael Luz, Robert e Diego Rosa, além do atacante Richard.

Mais do Futebol Goiano
-> Três reforços a mais para o Anápolis
-> Grêmio Anápolis contrata ex-Ponte

O goleiro Édson está com 34 anos e estava no ABC. O arqueiro é conhecido por ter feito parte do elenco do Vila Nova em 2015, quando o Tigre foi campeão da Série C. Por sua vez, o lateral-esquerdo Hélder, de 31 anos, passou a temporada de 2019 no Vila e, antes, já havia defendido o Camalão. Raphael Luz, meia de 30 anos, é goianiense e estava no Água Santa (SP). Já esteve na Aparecidense, em 2013, e também jogou com a camisa do Atlético.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Robert, meia de 28 anos e que também pode atuar como atacante, é outro que retorna à Aparecida. Revelado no Goiás, Robert foi destaque do Camaleão em 2016 e 2017. Por último, passagens pelo futebol catarinense, por Joinville e Brusque. Outro que já estava por aqui é o meia-atacante Diego Rosa, rebaixado com o Vila Nova para a Série C. Rosa é também conhecido pelo torcedor atleticano, já que o meia caiu para a Série B, em 2017, com o Dragão.

Ataque e volante experiente

O único jovem das contratações, Richard Lucca chega à Aparecidense após ter sido revelado no Goiás. O rápido ponta estava no futebol da Geórgia, atuando pelo Torpedo Kutaisi. O atacante tem 21 anos. Além desses, o volante Ramires, ex-Goiás e campeão da Série C de 2015 com o Vila, também está acertado, como confirmou o diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá. Porém, o experiente meio campista ainda não foi anunciado oficialmente. Isso deve acontecer nos próximos dias.

Confira o plantel da Aparecidense até aqui

Goleiro: Édson
Lateral: Hélder
Volante: Ramires
Meias: Robert, Diego Rosa e Raphael Luz
Atacante: Richard Lucca

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here