5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense e Goiatuba se enfrentam para carimbar classificação

Aparecidense e Goiatuba se enfrentam para carimbar classificação

Aparecidense e Goiatuba se encaram neste domingo (18), às 16h, no estádio Aníbal Toledo, num confronto direto de times do G-8. Quem vencer fica à frente na tabela, porém, mesmo com a derrota de um deles, os dois podem carimbar vaga nas quartas já nesta rodada.


O Camaleão tem 13 pontos e, em caso de triunfo, vai se classificar. O Azulão tem 15 e é o quarto colocado. Também garante a vaga se vencer, mas uma derrota não significa o adiamento, uma vez que a equipe tem cinco pontos de vantagem para a última equipe fora da faixa de classificação.

Mais do futebol goiano
Veja a tabela do campeonato estadual

- Anúncio -

Na Aparecidense, Lúcio Flávio tem duas ausências. O zagueiro Maurício e o atacante Igor Torres receberam cartões amarelos na rodada passada e cumprirão suspensão. A boa notícia para ele é o retorno de Dyego, que cumpriu suspensão e está novamente disponível.

O Goiatuba também tem duas baixas por suspensão. O zagueiro Alex e o meio-campista Lagoa foram amarelados na goleada sofrida pelo Atlético-GO no Accioly e não jogam em Aparecida de Goiânia.

Ficha técnica
Aparecidense x Goiatuba
10ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 18 de fevereiro de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Marques
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Robinho e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes e Robert; Guilherme Nunes, Alan James e Ezequiel (Victor Hugo).
Técnico: Lúcio Flávio.
Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Hiago, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Maciel e Guilherme Pitbull; Ikson, Marcos Paulo e Bebel.
Técnico: Márcio Goiano.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P