5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense tem dúvidas e pode contar com Igor Torres contra a Ferroviária-SP

Aparecidense tem dúvidas e pode contar com Igor Torres contra a Ferroviária-SP

O técnico Lúcio Flávio, da Aparecidense, tem dúvidas na escalação para o duelo contra a Ferroviária-SP. A partida ocorre neste sábado (8), às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, válida pela oitava rodada da Série C. O zagueiro Vanderley, recuperado de uma lesão muscular, treinou durante a semana, mas é incerto sua presença nos titulares. Outra dúvida é no meio. 

Mais do Camaleão: 
Camaleão tem início de Série C pior do que em 2023
CBF detalha mais quatro rodada da Série C, veja os jogos da Aparecidense
Aparecidense acerta com atacante ex-Atlético/GO
Lúcio Flávio reconhece má fase da Aparecidense e fala em mudar postura 

Foto: Wigor Vieira / Aparecidense

Guilherme Nunes que não atuou contra o Confiança devido a uma indisposição, está recuperado treinou e pode aparecer na vaga de Matheus Chaves. Chaves foi titular em Aracaju. O atacante Alan James segue no DM com uma contusão muscular e não viajou para São Paulo. 

- Anúncio -

Pelo que treinou nesta sexta-feira (7), no último trabalho antes do duelo, Lúcio Flávio deve mandar a Aparecidense à campo com: Pedro Henrique; Genílson, Da Silva, Victor Oliveira e Rodrigues; Guilherme Nunes (Matheus Chaves), Cauari e Robert; Dudu, Luan Sales e Ezequiel.

A Aparecidense é a 15° colocada com cinco pontos. O Camaleão só venceu na estreia e vem de cinco jogos sem vencer, com três derrotas e duas vitórias. Contra a Ferroviária, irá tentar a primeira vitória longe de casa. Até o momento foram três derrotas (Athletic, Figueirense e Confiança) e um empate (Ferroviário-CE).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P