5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSob forte chuva, Aparecidense define time titular para início da Série D

Sob forte chuva, Aparecidense define time titular para início da Série D

Eliminada na semifinal do Campeonato Goiano, a Aparecidense se prepara para estrear na Série D do Brasileirão. O Camaleão realizou seu penúltimo treinamento na manhã deste sábado, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

O técnico Zé Teodoro reuniu o grupo e falou por cerca de 15 minutos. O treinador destacou alguns cuidados que o time deve ter contra o Luziânia, adversário da estreia, e falou sobre a importância de abrir o placar nos primeiros minutos do confronto.

Veja mais sobre as equipes goianas!

- Anúncio -
Camaleão treinou finalizações nesta manhã. (Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)

A forte chuva roubou a cena em seguida, enquanto os jogadores se aqueciam no gramado. Depois todos os atletas treinaram finalizações: de longa distância, na área, chutes de primeira e cabeceios. Na reta final da atividade, o time titular realizou um trabalho tático, com intensa movimentação e troca de posições entre Aleílson e Robert pela esquerda, e Murilo e Washington pela direita.

A última atividade será realizada no domingo de manhã. O time é praticamente o mesmo do estadual. A única novidade é Jackson, uma das contratações, na vaga de Rafael Cruz, que se transferiu para o Ituano. Outros reforços são o volante Marco Túlio e o atacante Bruno Aquino, que devem iniciar o torneio como reservas.

A estreia está marcada para segunda-feira, 19h30, em Aparecida. A Aparecidense entrará em campo com Pedro Henrique; Jackson, Robson, Mirita e Hélder; Lusmar, Washington, Murilo, Robert e Aleílson; Tozin.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P