5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioQuadraFutsalAnsef/Damianópolis começa mal, reage, mas é derrotado pelo Abílio Nery/AM na Taça...

Ansef/Damianópolis começa mal, reage, mas é derrotado pelo Abílio Nery/AM na Taça Brasil de Futsal

O Ansef/Damianópolis perdeu para o Abílio Nery/AM, pelo placar de 7 a 3, na tarde desta terça-feira (27), no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino da primeira divisão.

Com o resultado, o elenco de Goiás permanece com três pontos e conhece sua primeira derrota, enquanto a equipe de Manaus se recupera do revés na estreia, vence a primeira  obtém os três primeiros pontos. O Ansef tem pela frente o Campo Largo/MT, às 20h, enquanto pela tarde, às 16h, o time amazonense tem o Itaporanga/SE, com ambas partidas nesta quarta-feira (28).

Mais do futsal
Veja como foi o jogo na íntegra

- Anúncio -

Primeiro tempo

A equipe goiana começou bem a partida e resistiu bem na marcação nos minutos iniciais, mas viu o adversário se impor e tomar vantagem no placar. Quando o cronômetro marcava 11min34seg para o final do primeiro tempo, Acreano recebeu passe e bateu na sáida do goleiro para abrir o placar.

Faltando 8min54seg, a defesa do Ansef saiu jogando errado, no momento em que estavam com goleiro linha e Acreano novamente ficou coma bola, viu o gol aberto, finalizou e ampliou o resultado. Restando 6min15seg, o goleiro Hugo saiu tentou um chute de longa distância após passe recebido, mas foi bloqueado; e novamente com o gol aberto, Fred partiu em velocidade e apenas empurrou para o fundo das redes para fazer 3 a 0.

Quando faltava menos de três minutos para o intervalo, veio a reação do representante goiano. Lucas Mulambo duas vezes, uma em giro com o corpo e chute para o gol e outra ao escorar remate de Cleitinho diminuiu a vantagem.

Segundo tempo

A segunta etapa começou bastante equilibrada. Com quase quatro minutos jogados, Japa encarou e passou o marcador e bateu no alto para fazer o quarto do Abílio. Não demorou muito e Cleitinho recolocou os goianos no jogo ao diminuir o placar.

Entretanto a partir daí, o advdersário dominou o confronto. Couberam a Ade duas vezes e Gianini decretarem a vitória do Abílio Nery por 7 a 3. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P