5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraVôleiAniversariante do dia, Rômulo ressalta preparação do Goiás Vôlei e cita pontos...

Aniversariante do dia, Rômulo ressalta preparação do Goiás Vôlei e cita pontos a evoluir

O Saneago/Goiás Vôlei venceu o Alta Floresta-MT na terça (12), no Sesi Vila Canaã, por três sets a zero, e se classificou matematicamente às semifinais da Superliga B. Um dos destaques do time, o central Rômulo, que completa 29 anos nesta quarta (13), ressaltou, em entrevista ao EG, que a atuação dos mandantes foi bem segura e focada para vencer.

Mais do Vôlei:
Classificação e calendário de jogos da Superliga B de vôlei masculino temporada 2024
Goiás se classifica para a semifinal, e Neurologia reassume o 2º lugar na Superliga B
Presidente do Neurologia cita derrotas e explica troca de técnico no meio da Superliga B

“Estávamos bem focados, pois estudamos bastante a equipe adversária e conseguimos executar o planejamento feito para o jogo. Precisamos ainda de alguns ajustes, como acertar mais o tempo de bloqueio, a marcação para gerar mais pontos e a comunicação com a defesa, mas ditamos o ritmo do confronto e conseguimos essa bela vitória”.

- Anúncio -

Após o triunfo, o central recebeu todo o carinho do noivo, Igor Emanuel, e da torcida esmeraldina por ter feito uma boa atuação e pelo aniversário. Rômulo fez questão de agradecer ao companheiro e aos torcedores, além de confessar estar feliz por poder corresponder os elogios recebidos com ótimas performances em quadra.

“Agradeço imensamente ao meu noivo, que sempre busca me passar esses lindos recados para me incentivar em quadra, e aos torcedores esmeraldinos, por me proporcionarem tanto carinho que eles sempre me trazem. Me orgulho de poder retornar os elogios, e estou mais ainda no momento por ter conseguido esse baita presente de aniversário”.

Já classificado diretamente às semifinais da Superliga B, o Saneago/Goiás Vôlei retorna à quadra na última rodada da 1ª fase da competição no domingo (17), fora de casa, contra o Sada Cruzeiro Vôlei B, às 18h, em Minas Gerais.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P