5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásAndrino e Zanardi são apresentados no Goiás e já falam de dispensas...

Andrino e Zanardi são apresentados no Goiás e já falam de dispensas e contratações

O novo técnico do Goiás, Márcio Zanardi, e o novo executivo de futebol do Verdão, Lucas Andrino, foram oficialmente apresentados no clube. Ambos os profissionais fizeram questão de afirmar que chegam para levar o Goiás para a Série A em 2025. Também frisaram que já tem uma lista de contratações engatilhadas, de seis a sete nomes, bem como algumas dispensas. 

Márcio já irá começar os trabalhos no clube ainda nesta terça (2), realizando alguns trabalhos de treinamento. A dupla terá até o dia 19 para realizar as mudanças no elenco, dentro da janela de transferências aberta neste mês de abril. Nela somente jogadores dos estaduais poderão ser contratados. 

Mais do Verdão: 
Goiás tem lista de jogadores no DM do clube
Time completa 11 anos sem temporada completa com o mesmo treinador 
Sub-13 conquista título internacional de maneira invicta 

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Lucas Andrino 

– Foi me dado a autonomia 100%, na montagem do elenco. Minhas escolhas serão válidas. Claro que respeitando os limites financeiros que o clube tem, mas me garantiram que terei total poder de escolha dos novos jogadores. Hoje eu não consigo ver nada mais importante ao Goiás do que o acesso. Esse é o nosso foco. Vamos fazer de tudo para conquistar isso. Sei que existem necessidades dentro elenco, não posso ser omisso. Eu vim para isso, tentar arrumar o elenco com essa autonomia que me deram. Vamos tentar resolver os problemas que existem. Já tenho conversas em andamentos com alguns nomes, e também sei da possibilidade de dispensas. Vamos trabalhar para fazer isso. Contratar atletas que cheguem e vistam a camisa, fora disso não faz sentido. Não será momento de apostas. No momento temos de quatro a seis nomes encaminhados. 

Foto: Comunicação GEC

Márcio Zanardi 

– Fui contratado por tudo o que eu fiz na carreira. Sou jovem, 45 anos, mas chego com experiência para colocar o Goiás em voos altos. Vamos colocar o Goiás na Série A. Vamos voltar a sorrir aqui dentro. Futebol hoje é feito de estudos, quando comecei a ter sondagens do Goiás, já pesquisei o time. Sei do que vou encontrar aqui, mas confio muito no campo e no meu trabalho. Junto com o Andrino, podemos fazer mais. Sei dos problemas do time, mas não posso falar de A ou B, antes do começo do meu trabalho. Jogadores irão vir, mas no momento não consigo falar quem será dispensado ou contratado.  

Junto com Zanardi, os profissionais Bebeto Salthier e Márcio Griggio (auxiliares técnicos) e Samir Omeiri (preparador físico), fecham a comissão técnica. Novos nomes de jogadores deverão ser conhecidos ainda nesta semana. O Verdão estreia na Série B entre os dias 19 e 20 de abril, contra o Ceará fora de casa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P