5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAnderson Gomes fala em "manter identidade do Atlético-GO" no duelo contra o...

Anderson Gomes fala em “manter identidade do Atlético-GO” no duelo contra o Grêmio

No último sábado (22), o Atlético-GO empatou com o Cuiabá em 0x0 na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A. O jogo marcou a estreia do auxiliar técnico Anderson Gomes no comando do rubro-negro em 2024. Para o próximo compromisso da equipe no campeonato (contra o Grêmio, em casa), o treinador disse que vai preservar o estilo de jogo feito na capital do Mato Grosso.


Mais do Dragão:
Ronaldo retorna e Atlético-GO terá outra novidade para encarar o Grêmio
Atlético-GO x Grêmio terá arbitragem FIFA do Rio de Janeiro
Atlético-GO começa venda de ingressos para jogo contra o Grêmio; veja os valores

“A princípio, vamos ajustar os erros que tivemos em Cuiabá, principalmente no último terço do campo. No próximo confronto, iremos manter a identidade do Atlético-GO, que consiste em fazer uma marcação alta para impor pressão. Além disso, temos que finalizar melhor as nossas jogadas, uma vez que precisamos voltar a vencer dentro do Antônio Accioly”.

- Anúncio -

Anderson Gomes é auxiliar permanente da comissão técnica do Dragão, e está na terceira passagem pelo clube. O profissional já comandou o time principal por oito vezes, e ao todo, conquistou cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Na opinião dele, o objetivo principal para o jogo seguinte é aproveitar os pontos fracos do adversário, com o intuito de obter o primeiro triunfo em casa na edição atual da 1ª divisão nacional.

“Queremos aproveitar o momento vivido pelo Grêmio. Devido à tragédia no Rio Grande do Sul, eles estão jogando fora do próprio estádio, com logísticas muito apertadas. Por isso, precisamos nos impor em casa para voltar a vencer por aqui. Mas claro, com o respeito máximo ao oponente, que tem uma enorme tradição no futebol brasileiro”.

Atlético-GO e Grêmio se enfrentam na quarta-feira (26), pela 12ª rodada da Série A. A bola rola às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Atualmente, o rubro-negro goiano se encontra na 16ª colocação (uma acima da zona do rebaixamento), com nove pontos. Já o tricolor gaúcho está dentro do Z4, na 19ª posição, e possui apenas seis pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P