5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolVila NovaAnderson Conceição se diz orgulhoso de resposta do Vila e quer 'mudar...

Anderson Conceição se diz orgulhoso de resposta do Vila e quer ‘mudar a chave’ para a Série B

Autor do segundo gol vilanovense na vitória sobre o Cuiabá nesta quarta-feira (17), o zagueiro Anderson Conceição comemorou a reação rápida da equipe após a perda do título do Goianão para o Atlético-GO. O defensor ressaltou a cobrança que existe e lembrou que o grupo tem sempre respondido bem a ela.


“A gente sabe que depois que se vem de uma final, a pressão aumenta. Sou um dos líderes da equipe, sei da cobrança que tem sobre mim, mas sempre procuro dar meu melhor. Estou muito feliz pelo gol. Fico muito orgulhoso pelo grupo, que sempre responde bem. A vitória é muito importante contra uma grande equipe”, disse à Tigrão TV.

Mais do Tigrão
Veja a história do jogo no OBA

- Anúncio -

Na próxima segunda-feira (22), o Vila Nova já estreia na Série B, principal competição do ano, contra o Guarani. Conceição pede que o elenco ‘mude a chave’. O zagueiro também lembra que vai para sua décima participação no torneio.

“Agora é mudar a chave. Fizemos um jogo muito duro e precisamos mudar a chave, pois a Série B vai começar. É uma competição muito difícil. Vou para minha décima. Muita experiência e bagagem nessa competição. Focar, trabalhar e descansar para fazer uma boa estreia”, frisa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P