5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioQuadraBasqueteAnápolis Vultures domina Blackstar e volta a vencer no Brasileirão de Basquete

Anápolis Vultures domina Blackstar e volta a vencer no Brasileirão de Basquete

Na tarde desta sexta (12), no Ginásio Oscar Zelaya, Anápolis Vultures e Blackstar fizeram um duelo disputadíssimo. No fim, os Abutres venceram pelo placar de 67×55. Com 23 pontos, 8 rebotes e 4 assistências; Alef César foi o destaque da partida.

As duas equipes voltam a quadra neste sábado (13), pela última rodada do segundo turno da Conferência Gerson Victalino. O Blackstar vai encarar o Flamengo Blumenau às 14h. Já às 17h, o Anápolis Vultures vai duelar com o Basket Osasco.

Mais do basquete:
Alef César lamenta sequência negativa dos Abutres no Brasileirão de Basquete
Ala-pivô do Anápolis Vultures integra “Seleção de Fevereiro” do Brasileirão de Basquete

- Anúncio -

O JOGO

No 1º período, os Abutres chegaram abrir dez pontos de vantagem, tirando proveito das bolas no garrafão; porém a equipe catarinense acertou a defesa e conseguiu encostar no marcador. Fim de quarto: 17×14.

Já no 2º período, o Blackstar conseguiu trabalhar o ataque, de forma coletiva, e explorar as falhas da defesa do adversário; enquanto o Anápolis Vultures teve bastante dificuldade para encaixar o pick and roll e foi para os vestiários em desvantagem. Fim de quarto: 28×31.

Na volta dos vestiários, os Abutres souberam explorar os contra-ataques, valendo-se da velocidade e agilidade do ala-armador Alef César, para jogar em transição. Com isso, o Anápolis Vultures fechou o 3º quarto a frente no marcador: 48×42.

O 4º período foi bastante pegado e com muitas faltas. Os Abutres souberam jogar com tranquilidade, tirar proveito da posse de bola e do desespero do Blackstar para fechar o game em: 67×55.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P