5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis confia em liberação de setor do Jonas Duarte contra a Aparecidense

Anápolis confia em liberação de setor do Jonas Duarte contra a Aparecidense

O Anápolis acredita que poderá liberar boa parte do espaço da arquibancada do setor 3 do estádio Jonas Duarte – onde tradicionalmente ficam as torcidas organizadas – para o jogo de volta das quartas de final do Goianão, contra a Aparecidense.


Uma vistoria será realizada nesta quarta-feira (6) pelo Corpo de Bombeiros, e o clube também já solicitou que a Polícia Militar faça a liberação. Antes, na semana passada, o estádio já havia sido vistoriado e foram solicitadas algumas adequações, que foram feitas desde então.

Mais do futebol goiano
Dragão pega Real Brasília na Copa do Brasil

- Anúncio -

De acordo com o Galo, a expectativa é pela liberação de quase toda a arquibancada descoberta, com exceção de um dos cantos próximo à escada que dá acesso à obra de fechamento do anel do Jonas Duarte, uma vez que, neste local, há banheiros em reforma.

O estádio está com o setor 3 fechado desde o início do Goianão, por conta das obras de reforma e expansão. A Prefeitura de Anápolis apresentou um cronograma que exigirá a interdição de cada um dos setores de forma faseada para a execução da reforma geral, prevista para ser concluída no segundo semestre do ano. 

A obra de fechamento do anel, por outro lado, tem quase 50% de conclusão e deve ser entregue ainda no primeiro semestre, conforme a empresa responsável pelo serviço.

Na ida, em Aparecida de Goiânia, o Anápolis foi derrotado por 3 a 0 e precisa vencer o Camaleão por pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis. Triunfo por quatro ou mais gols classifica o Tricolor.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P