5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis e Iporá duelam pela liderança do grupo na Série D, enquanto...

Anápolis e Iporá duelam pela liderança do grupo na Série D, enquanto CRAC quer entrar no G4

No sábado (25), Anápolis e Iporá brigam pela liderança do grupo A5 na Série D. A partida entre o vice e o líder, respectivamente, acontece às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Ademais, o CRAC de Catalão enfrenta o Capital-TO no domingo (26), e quem vencer, pode entrar no G4 da chave. O jogo ocorre no mesmo horário, no Nilton Santos, em Palmas.


Mais do futebol goiano:
Ex-Goiânia, Luan é o novo reforço do Centro Oeste para a Divisão de Acesso
FGF define escala de arbitragem para a 5° rodada da Divisão de Acesso; confira

Atualmente, o Galo da Comarca ocupa a 2ª colocação do grupo, com sete pontos (um a menos do que o Iporá), e em quatro jogos, conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o Lobo Guará, que aparece na ponta de cima da tabela, possui o mesmo número de partidas e está invicto no torneio até então, com duas vitórias e dois empates.

- Anúncio -

Por outro lado, o time tocantinense aparece na 6ª posição do grupo, com quatro pontos (um a menos do que o CRAC), e até então, obteve um triunfo, um empate e duas derrotas na competição. Em contrapartida, o Leão do Sul está em 5º lugar, e possui uma vitória, dois empates e uma derrota. O vencedor do confronto pode terminar a 4ª rodada na zona de classificação (G4) para o mata-mata do campeonato.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P