5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis: novas dispensas e situação dos atletas no DM

Anápolis: novas dispensas e situação dos atletas no DM

Seis jogadores do Galo estão contundidos. Em relação à dispensas, mais dois atletas foram liberados

O fisioterapeuta do Anápolis, Rafael Freitas, falou sobre a situação clínica dos atletas que estão no departamento médico.

João Vitor: – Teve uma entorse no tornozelo, grau um. Apesar de limitar o jogador, é mais simples. Para o jogo em Iporá, não estará em condição. Precisará de mais uma semana de recuperação – disse.

Marcelo: – Teve uma contusão após choque durante um treino. Não teve fratura óssea. Os movimentos do atleta ficam um pouco limitados, mas já começou a caminhar sem muleta – revelou.

- Anúncio -

Kim: – Estiramento um pouco mais forte. Vamos tratá-lo sem pressa. Até pela idade – disse Rafael Freitas.

Albert: – Estiramento há 14 dias atrás. Sua situação de recuperação já está avançada. Volta nesta semana – revelou.

Douglas Oliveira: – Sofreu uma entorse contra o Goiás no joelho direito. Não é o esquerdo que ele realizou cirurgia anteriormente – disse o fisioterapeuta do Galo.

Rafael Granja: – Estiramento na região pubiana sofrida durante um treinamento. Um tratamento conservador está sendo feito e um exame até segunda, 6, será realizado para saber a gravidade da lesão – revelou.

Mais dois jogadores liberados

Depois do Gerente de Futebol do Anápolis, Francisco Albuquerque, liberar o meia Marcos Vinícius, os atacantes Elias, Ygor Vinícius e Luan, mais dois atletas não fazem parte dos planos do Galo para a sequência da temporada: o goleiro Hugo e o volante André, ambos foram para o Galicia-BA.

Próximo confronto do Anápolis

O Tricolor da Boa Vista que está em último lugar do grupo B do Goianão 2017, cinco pontos ganhos, vai ao estádio Ferreirão enfrentar o Iporá, às 15h30, terceira rodada do segundo turno do estadual.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P