5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolBaseEm amistoso, Mineiros vence o Atlético-GO sub-20 no Odilon Flores

Em amistoso, Mineiros vence o Atlético-GO sub-20 no Odilon Flores

A equipe do Mineiros, venceu o Atlético Goianiense Sub-20, em partida amistosa no estádio Odilon Flores, na cidade, por 2×1. A atividade serviu de base para o Mecão já visando a estreia na Terceira Divisão do Goianão, no próximo domingo (3), às 16h, no estádio, contra a Rioverdense. As informações são em conjunta com os jornalistas de Mineiros Teodomar, além de Van de Oliveira e Craque Téo, da Rádio 87.9  FM.

Mais do Futebol Goiano: 
Zagueiro comemora evolução defensiva do Dragão 
Confira os resultados da quinta rodada da Divisão de Acesso 
Goiás tenta a compra do zagueiro Lucas Halter, do Athletico-PR 

Foto: TV Mecão

Os gols do Mecão foram anotados por Tauan, aos 18 da etapa inicial, e Oscar Júnior, aos 48 da etapa final. Geovane descontou para o Atlético-GO, aos 30 do primeiro tempo, de penalidade máxima.

- Anúncio -

O Mineiros, treinado por Lucas Oliveira, iniciou a atividade com Jefferson Ribeiro; Lucas Newiton, Eduardo, Marcos Alemão e Igor; Anthony, Max e Ícaro; Murilo Mendes, Ruan e Thauan.O Atlético-GO começou a atividade com: Igor; Kauan, Ivan, Macedo e Renzo; Gabriel, Tiago, Perterson, Almeida e Gean; Geovane.

O Mecão encerrou os seus amistosos antes do início da Terceira Divisão. Até o momento o clube conta 26 jogadores no elenco e deve realizar algumas contratações nessas semanas iniciais de trabalho. Uma ponta esquerda, um meia e um atacante estão em pauta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P