5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFemininoAliança goleia Trindade e volta à ponta do Goianão Feminino; Flugoiânia vence...

Aliança goleia Trindade e volta à ponta do Goianão Feminino; Flugoiânia vence a primeira

O Aliança/Goiás manteve neste domingo (27) o aproveitamento de 100% no Goianão Feminino. Pela manhã, no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, as aurinegras golearam o Trindade pelo placar de 7 a 0.


Os gols das esmeraldinas foram de Naytielle (duas vezes), Amanda Gomes (três vezes), Amanda Cristina e Marília. Com o resultado, o Aliança chega aos nove pontos e fica à frente do Vila Nova no saldo de gols, que é de 29 contra 26.

Mais do futebol feminino
Vila Nova venceu no sábado (26)

- Anúncio -

O domingo também teve, no estádio Luiz Benedito, a primeira vitória do Flugoiânia na história do Goianão Feminino. As tricolores fizeram 6 a 1 na Abecat, que segue sem pontuar no torneio.

Com os resultados, o estadual tem o Aliança/Goiás e o Vila Nova dividindo a ponta, com nove pontos. O Flugoiânia é o terceiro, com quatro, e o Vasco de Itaberaí tem três, em quarto lugar. O River/Trindade somou um ponto e é penúltimo. A Abecat é lanterna.

A próxima rodada terá Trindade x Vila Nova, às 9h30 de sábado (2), e, mais tarde, às 15h30, Flugoiânia x Aliança/Goiás. No domingo (3), Vasco de Itaberaí e Abecat jogam às 15h30 no CT da Redenção.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P