5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFemininoAliança faz 6x1 nas Atletas de Jesus e fica no aguardo do...

Aliança faz 6×1 nas Atletas de Jesus e fica no aguardo do Vila Nova

Pela 2ª rodada do returno do Campeonato Goiano de Futebol Feminino de 2021, o Aliança aplicou 6×1 nas Atletas de Jesus em jogo disputado no CT Universo. Com o resultado, o Vila Nova precisa apenas de um empate para assegurar o melhor desempenho do segundo turno na próxima rodada. As Atletas de Jesus não têm mais chance de título.

Mais do futebol feminino
Na abertura do returno, Vila goleia Atletas de Jesus
Confira a classificação atualizada do Goianão 2021

Os gols do Aliança na partida foram marcados por Marília, Janete, Idalana, Geovana e Rosilda. Já as Atletas de Jesus conseguiram apenas descontar com Andrielly Silva. Matematicamente, não há mais como as Atletas de Jesus conseguirem o seu segundo título estadual na categoria. A disputa pela taça está entre os dois outros times.

- Anúncio -

Como goleou por 9×1 na rodada inicial do returno, o Vila Nova possui um saldo de gols maior do que o Aliança. Portanto, se houver empate na partida entre as equipes, marcada para 31 de outubro, o Tigre conseguirá garantir a melhor campanha do segundo turno. Caso isso se concretize, uma final será marcada entre os dois clubes para decidir quem fica com o caneco. Em caso de vitória do Aliança, o título vai automaticamente para o time.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P