5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolVila NovaAlesson enaltece vitória do Vila após fase turbulenta: "já estávamos merecendo"

Alesson enaltece vitória do Vila após fase turbulenta: “já estávamos merecendo”

O atacante do Vila Nova, Alesson, autor do gol da vitória sobre o Ceará por 3×2, nesta segunda-feira (10), enalteceu o resultado positivo. Em entrevista realizada para o Premiere FC, Alesson destacou que a vitória já era merecida nas rodadas passadas, contra Brusque e Chapecoense, mas não aconteceu. O atacante pontuou que o Vila vai brigar por coisas melhores após viver uma fase ruim na temporada. 

Mais do Tigrão: 
No sub-20, Vila irá decidir o Goianão contra o Trindade 
Vila assina ofício para o novo presidente do STJD
Veja como foi Vila Nova 3×2 Ceará 

– Já estávamos merecendo uma vitória. Contra o Brusque e a Chapecoense merecíamos ter saído com o resultado positivo, mas nem sempre no futebol, quem merece ganhar, vence. O jogo contra o Ceará foi complicado, é um adversário de muita qualidade, qualificado de jogadores com muita técnica. Mostramos mais uma vez a força do time no OBA. Pedir mais uma vez para a torcida que compareça sempre nesses jogos, pois são os 12° jogador e vão ajudar muito nós em casa. 

- Anúncio -

O Vila colocou ponto final na fase de cinco jogos sem vencer, contando as duas goleadas sofridas na final da Copa Verde e três jogos na Série B. De quebra, está a um ponto do primeiro time que abre o G-4, que é o Santos que tem 15. O Vila é o nono com 14. 

Alesson marcou o seu 12° gol na temporada, sendo o artilheiro do time. É o ano mais goleador do atacante, em toda a sua carreira. O atleta ainda realizou seis assistências em 29 jogos disputados na temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P