5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolGoiásAgnello Gonçalves explica a situação de Morelli, Tadeu e Maguinho no Goiás

Agnello Gonçalves explica a situação de Morelli, Tadeu e Maguinho no Goiás

O executivo de futebol do Goiás, Agnello Gonçalves, falou pela primeira vez em 2024 e esclareceu as situações do goleiro Tadeu, do lateral direito Maguinho e do volante Morelli, que vem sendo assediados no mercado da bola, mas que ainda tem contrato com o Goiás. Agnello destacou que o Verdão está trabalhando nos contratos dos mesmos e detalhou cada situação. 

A começar do goleiro Tadeu, que teve proposta do Santos, mas que foi recusada por ser baixa. Já Maguinho vem sendo pretendido pelo Vitória, mas nada acertado. Morelli, o único dos três que não se apresentou, tem a situação mais delicada, visto que o empresário não quer acertar o salário, mesmo com o contrato assinado pelo atleta. A situação deve parar na justiça.

Mais do Verdão:
Após Sander, Goiás encaminha renovação contratual com dois atletas 
Volante ex-Vasco e Orlando Ciy é mais um contratado pelo Verdão 
Wellington, ex-Avaí, Fluminense, Inter e Athletico é outro acertado

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine – Esporte Goiano

– Sobre o Morelli, estamos estudando a parte contratual com o jogador e tendo contato com os representantes. Entregamos algumas questões jurídicas para o nosso advogado, para tratar junto com a empresa que representa o Morelli esse caso. É uma situação indefinida, estamos tentando buscar soluções, estamos tendo contato com o departamento jurídico do clube e com o representante do atleta diariamente, na expectativa de solucionar essa questão. Caso não havendo essa negociação, o jogador vai seguir a vida dele e vamos buscar uma nova peça para suprir a sua falta. 

Santos faz proposta de empréstimo por Tadeu, mas Goiás não aceita negócio
Foto: Comunicação/GEC

– O Tadeu desde dezembro nós estamos conversando, recebemos uma proposta oficial do Santos, mas não satisfez os anseios do clube. O Tadeu é um jogador importante, representa muito o Goiás, ele está sendo profissional, sabe da história que ele tem no time e até se reapresentou de maneira correta. Estamos trabalhando de maneira sensível, tentando entender as partes. Ele já se posicionou que se não houver um consenso, ele irá cumprir contrato com o clube. Esperamos então uma nova proposta do Santos, se acontecer ou não para definir o futuro do Tadeu. A priori ele segue treinando no clube e é jogador do Goiás.

– Já Maguinho também tivemos uma reunião neste sábado (6), e o mesmo que falei do Tadeu eu falo do Maguinho. Ele reconhece o que o clube fez por ele, se reapresentou, foi profissional e estamos tratando uma questão contratual com ele, e com o Paciello, para ver se conseguimos superar essa situação da proposta do Vitória e deixar o atleta satisfeito. Queremos deixar ele feliz com a proposta, comprometido com o clube e que possa ter um bom ambiente de trabalho. Seguimos negociando com ele, e ele acena a possibilidade de querer ficar, vamos negociar e tentar sua permanência. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P