5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolVila NovaAfastado, atacante negocia com clube catarinense e pode deixar o Vila Nova

Afastado, atacante negocia com clube catarinense e pode deixar o Vila Nova

A Chapecoense negocia a contratação do atacante Fernandão, de 37 anos, para a sequência da Série B. O jogador não faz mais parte do planejamento colorado para a temporada, e está afastado desde a derrota por 6×0 contra o Paysandu, pela ida da final da Copa Verde. A informação é do jornalista Eduardo Florão.


Mais do Tigrão:
Com benefício para as mulheres, Vila inicia venda de ingressos para jogo contra o Ceará
Fora dos planos do Vila Nova, lateral desperta interesse de time catarinense

Fernandão chegou no Vila Nova logo no início de 2024, e foi visto como um possível centroavante titular pelo clube. Todavia, em 20 jogos disputados, o atacante marcou apenas dois gols e deu duas assistências, Com o desempenho abaixo do esperado, ele começou a ser presença frequente no banco de reservas do Tigrão.

- Anúncio -

Porém, após o 1º jogo contra o Paysandu pela final da Copa Verde, o jogador foi afastado, junto com outros jogadores, do elenco principal. Em solo goiano, Fernandão também defendeu o Goiás, em 2020. No rival, em 24 partidas, o centroavante marcou dez gols, mas foi rebaixado com o clube para a Série B na ocasião.

O Vila Nova retorna aos gramados na segunda-feira (10), contra o Ceará, pela 9ª rodada da Série B. A bola rola às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Até então, o Tigrão está na 10ª colocação da tabela, com 11 pontos., enquanto o Vozão ocupa a 4ª posição, dentro da zona de acesso à Série A (G4), com 15 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P