5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaAdversário do Vila, Luverdense acerta com zagueiro ex-Goianésia; atleta já deve estrear...

Adversário do Vila, Luverdense acerta com zagueiro ex-Goianésia; atleta já deve estrear contra o Tigrão

O Luverdense, adversário do Vila Nova nesta quarta-feira (23), pelas oitavas da Copa Verde, em duelo no OBA, às 20h30, acertou a contratação do zagueiro Rodrigo Paganelli, de 34 anos, que estava no Goianésia nesta atual temporada. O zagueiro teve o seu vínculo encerrado com o Azulão, após o time não conseguir a classificação no Goianão e assinou com o time do Mato Grosso.

Mais do Tigrão:
João Lucas e Marcelinho valorizam oportunidades no elenco 
Todos os jogos do Goianão, que tiveram 0x0, o Vila participou
Lateral da Inter de Limeira está próximo de acerto 

Paganelli inclusive já deve estrear no duelo contra o Tigrão. O técnico Betinho deve optar pelo jogador na vaga de Gustavo, visto que Rodrigo está em condições físicas boas e já vinha atuando. Nas demais posições o time deverá ser o mesmo que vinha atuando no campeonato estadual: Guilherme Prezi; Alex Santos, Diego Macedo, Rodrigo Paganelli e Ian; Maicon, Gui Vieira e Caio Mello; Cris Magno, Ruan e Udson.

O Vila Nova precisa vencer para garantir vaga nas quartas de final de maneira direta. Caso empate o jogo, a decisão será levada para as penalidades. Se avançar, o Tigrão irá encarar o vencedor de Cuiabá x Ceilândia-DF. Se for o Cuiabá, o Vila faz o primeiro jogo fora de casa, caso seja o time do DF, o Tigre joga a primeira em Brasília. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
 
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P