5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson mostra otimismo e garante que o Atlético-GO estará na Série A...

Adson mostra otimismo e garante que o Atlético-GO estará na Série A em 2023

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, após a vitória sobre o Ceará, por 1×0, neste domingo (23), mostou muito otimismo com a permanência do Dragão, para a Série A em 2023. Segundo o presidente, pelo o que o clube vem mostrando nessa reta final e por ter o “melhor futebol” comparado aos seus concorrentes, o objetivo será alcançado.


Mais do Dragão:
Veja a classificação completa e atualizada da Série A
Confira como foi a vitória sobre o Ceará 

– Hoje mais do que nunca estamos vivíssimos, estamos só dois pontos de sair da zona, os resultados estão todos sendo convergentes, e nós vamos merecer isso. Estamos num momento importante, eu estou sentindo a energia do grupo, todos unidos. Eu garanto, com essa vitória, e com os resultados que estão se desenhando, o Atlético vai estar na Série A ano que vem.

Adson fez questão de frisar a boa administração de grupo que o técnico interino Eduardo Souza, vem tendo com o elenco. Segundo o presidente, neste ritmo, Eduardo poderá ser efetivado no comando do Dragão.

– O Eduardo é um cara muito competente, ele não tem nome, mas vai se construindo, pois tem feeling para ser treinador. Ele está fazendo as coisas certas. Nós estávamos praticamente junto com o lanterna, durante várias rodadas, estamos a um ponto de sair, dois para passar, e por isso estou muito confiante. Eu digo mais, dos quatro que estão brigando, Cuiabá, Ceará, Atlético e Coritiba, o Atlético está jogando o melhor futebol e está com maior coragem para sair dessa posição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P