5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson cutuca rivais após boa fase: "maior do Centro-Oeste é o Atlético"

Adson cutuca rivais após boa fase: “maior do Centro-Oeste é o Atlético”

O presidente Adson Batista, do Atlético Goianiense, em entrevista para a TV Anhanguera, causou polêmicas nos bastidores do futebol goiano. Após a classificação para a final do Goianão, Adson cutucou os rivais da capital, Goiás e Vila Nova.

Os times ostentam em seus estádios as frases “maior clube do Centro-Oeste”, e o presidente afirmou que tudo não passa de falácias. Para o Adson, o momento é o que conta, e na atual conjuntura, o Atlético detém de tal título. 

Mais do Dragão: 
Time conquista vaga na Copa do Brasil 2025
Presidente é escolhido para integrar a Comissão Nacional dos Clubes 
Atlético vence o Goiânia e está na final do Goianão 

- Anúncio -

– Os clube de Goiânia ficam nessa falácia de “maior do Centro-Oeste”. Eu vejo isso como situação de momento é o Atlético. Atual bicampeão? É o Atlético. Clube melhor ranqueado na Sul-Americana? É o Atlético. Clube que está na Série A? É o Atlético. Vai bater na sua porta hoje e você vai falar quem foi? Não! É quem é! Então esse negócio de “maior do Centro-Oeste” e para mim hoje, no momento, o maior do centro-oeste é o Atlético. E espero confirmar isso com o tricampeonato estadual. 

Adson ainda está no comando do time que quebrou o recorde de 13 vitórias seguidas. Algo inédito na história do Atlético. Na decisão do estadual, outro recorde poderá ser quebrado, a conquista do tricampeonato. O Dragão é o único time da capital que ainda não tem esse feito. 

O Dragão volta à campo somente no final de semana, onde irá, provavelmente no domingo (31), atuar no primeiro jogo da final. A decisão será fora de casa, visto que o time tem o poder de decidir em casa, visto que teve melhor campanha no estadual.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P