5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista: "é o momento do Atlético-GO pisar no G-4, nós merecemos"

Adson Batista: “é o momento do Atlético-GO pisar no G-4, nós merecemos”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que já não vê o momento do Dragão entrar no G-4 da Série B. Invicto a seis jogos no torneio, com duas vitórias seguidas, o dirigente destacou que o clube está no caminho certo, está encaixado e merece já estar no grupo de classificação para a Série A em 2024. 

Mais do Dragão:  
Veja como foi a goleada sobre o Juventude 
Clube vence o Grêmio no BR Sub-17 

– Essa é a Série B mais difícil que disputamos. Não tem um jogo fácil, todos os duelos são complicados, não tem um adversário que fala que é vitória certa. Daqui a pouco terá incentivos nos times para buscarem as metas. Eu particularmente vou trabalhar em todos os sentidos. É o momento do Atlético pisar no G-4 e não sair mais. O importante é o final, espero que no final nós estejamos presentes, porque nós merecemos. O Atlético trabalha sério, respeita os adversários, cumpre com os seus compromissos e tem uma torcida apaixonada. Nós merecemos, tem quatro vagas, na reta de chegada eu vejo que temos elenco, temos reposição e isso nos dá muita esperança para todos nós. 

- Anúncio -

O presidente ainda reconheceu o belo trabalho que Jair Ventura vem fazendo à frente do clube e enalteceu o técnico. O Dragão com a goleada é o oitavo colocado com 44 pontos e neste momento está apenas um ponto do primeiro time dentro do G-4, o Novorizontino com 45. 

O Atlético irá encarar o Botafogo-SP, no sábado (16), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Caso vença, poderá enfim entrar na zona de classificação pela primeira vez na Série B. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P