5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson revela acordo encaminhado com novo técnico do Atlético-GO e descarta nomes...

Adson revela acordo encaminhado com novo técnico do Atlético-GO e descarta nomes ventilados

´O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou que já tem um acordo encaminhado com o novo treinador do Dragão. Sem mencionar nomes, o dirigente destacou que já fez a proposta e espera o retorno do mesmo. Caso o negócio não dê certo, o clube já trabalha com um plano B. Diante de tal situação o mesmo já descartou nomes como Allan Aal, ex-Vila Nova, e Márcio Zanardi, do São Bernardo, líder do Paulistão. 

Mais do Dragão:
Veja como foi o massacre do Dragão para cima do Iporá 
Eduardo Souza é demitido do Atlético 
Luiz Fernando comemora primeiro hat-trick pelo Dragão

– Eu já fiz proposta para um profissional, estamos avaliando outros nomes caso não avance, e espero o mais rápido possível resolver esta situação. Não é o Allan Aal, é um profissional de qualidade, mas cada um tem sua característica e sua forma de jogar, estamos buscando alguém que tenham mais o perfil do Atlético, taticamente falando, não é ele. Não é o Márcio Zanardi, do São Bernardo. Montamos uma equipe dentro da nossa característica e estamos buscando dentro de um trabalho que se encaixa nisso. Eu fiz uma proposta para um treinador que se a gente tiver condições de avançar, será um bom nome e irá agregar ao Atlético. Caso não aconteça, a gente vai buscar solução e teremos um técnico o mais rápido possível. 

- Anúncio -

Adson também já destacou que não irá contratar técnico estrangeiro e profissionais que já passaram pelo clube nos últimos anos. A negociação é tida como segredo, mas a tendência é que o nome seja revelado até a próxima terça-feira (7). 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P