5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson aceita rebaixamento e fala que Atlético-GO já tem o melhor time...

Adson aceita rebaixamento e fala que Atlético-GO já tem o melhor time da Série B 2023

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que já acatou o rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão em 2023. O dirigente destacou que é praticamente impossível o time reverter a desvantagem de nove gols e ainda torcer para que o Cuiabá perca os seus dois jogos restantes, para escapar da degola, e com isso já planeja a próxima temporada. 


Mais do Dragão:
Churín não fica para 2023
Veja como foi o empate contra o Athletico/PR 
Confira a tabela da Série A 


– Nós estamos rebaixados, vamos ser realistas. Mas quero colocar para a torcida, claramente, o Atlético não se entregou em momento nenhum. O elenco deu o que tinha, lutaram até o fim, mas não caímos contra o Athletico, caímos durante o campeonato, tivemos jogos muito irregulares. O Atlético tem gestão, uma direção equilibrada, caímos de pé. Nós vamos ter uma base que ainda tem contrato com a gente, Shaylon eu não quero que saia, o Gazal é um zagueiro de confiança, temos o Ronaldo, Baralhas, Rato. O Atlético hoje, pela base que nós temos aqui, com algum complemente, nós temos um dos melhores times da Série B.  A torcida pode ficar tranquila, quanto a isso, esses momentos acontecem. 

O Atlético ainda tem o compromisso contra o América/MG, no domingo (13), às 16h, na Arena Independência. O Dragão é atualmente o 17° colocado com 35 pontos, e está a três do primeiro fora da zona, o Cuiabá, que nesta quinta-feira (11), encara o Atlético/MG, às 20h, no Mineirão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P