5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolVila NovaAdalberto lamenta "erros bobos" do Vila em derrota para o Atlético

Adalberto lamenta “erros bobos” do Vila em derrota para o Atlético

Apesar da derrota por 3 a 0, o Vila Nova apresentou pontos positivos no jogo-treino contra o Atlético. Essa é a avaliação do zagueiro Adalberto, que lamentou desatenções defensivas e comparou com o desempenho no primeiro teste da equipe, o triunfo sobre o Real/DF.

“A diferença é que jogamos contra um grande time, de Série A, que impôs algumas coisas. Infelizmente, tomamos gols de erros bobos que podemos corrigir durante a semana, até começar o campeonato. Sabemos que enfrentamos de igual para igual e agora é corrigir para não cometer isso no próximo jogo”, ponderou o capitão colorado.

Mais do Tigrão:
-> Treinador lamenta revés, mas ressalta: “Enfrentamos de igual para igual”
-> Vila Nova completa meta de vendas do Manto do Povo, seu 3º uniforme

- Anúncio -

Pela segunda vez, Adalberto formou dupla de zaga com Rafael Donato, contratado para a Série C. Se o entrosamento está sendo construído aos poucos, o capitão do Tigre aproveita para destacar a confiança no desempenho do novo companheiro.

“É um jogador experiente, que jogou em grandes clubes. Tem sua experiência e, assim como eu, tem trabalhado bastante. Após os treinos, temos feito trabalhos para corrigir alguns erros e aprimorar. Se tiver um pouco de paciência e tranquilidade, tenho certeza que iremos conquistar nossos objetivos”, garantiu Adalberto.

Com o domingo de folga, o elenco colorado se reapresenta na segunda-feira (27). No próximo sábado (01), o Vila Nova disputará seu terceiro jogo-treino: às 15h30, encara o Brasiliense, no Distrito Federal. A estreia na Série C será fora de casa, contra o Manaus, no dia 8, às 19h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P