5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioQuadraVôleiAce perde para o Curitiba e sofre sexta derrota na Superliga B

Ace perde para o Curitiba e sofre sexta derrota na Superliga B

Na noite desta sexta-feira (1), o Instituto Ace sofreu o sexto revés na Superliga B feminina de vôlei. A equipe goiana fez ótimo primeiro set, mas acabou superada pelo Curitiba, fora de casa, por 3 sets a 0, pela oitava rodada da competição.


Mais vôlei:
-> Veja como foi a transmissão da partida

Com apenas duas vitórias, o Instituto Ace segue em décimo lugar, com seis pontos. O próximo desafio das goianas será em casa, no sábado, 9 de março, contra o ACV/Unoesc/Chapecó, a partir das 19h. 

- Anúncio -
Como foi Curitiba x Ace?

O início de jogo do Instituto Ace foi perfeito. Impecáveis, as goianas abriram logo 5 a 0. No entanto, as mandantes logo empataram (7 a 7) e mantiveram o equilíbrio até os 11 pontos, quando a vantagem goiana voltou a ser de seis pontos (19 a 13). Porém, a veterana Waleskinha chamou a responsabilidade e foi bastante participativa em nova reação de Curitiba (igualou em 21). Com os times trocando pontos, as paranaenses conseguiram fechar em 25 a 23, aproveitando erro na manchete para a quadra adversária.

A segunda parcial foi arrasadora a favor de Curitiba. Completamente soltas em quadra, as donas da casa não deram chances e fizeram 25 a 13. No terceiro set, as curitibanas voltaram a abrir larga vantagem e, aproveitando muitos erros do Ace, fecharam o placar em 25/15.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P