5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolAtléticoNo Accioly, Atlético-GO e Ceará realizam o duelo direto na luta contra...

No Accioly, Atlético-GO e Ceará realizam o duelo direto na luta contra a degola

Atlético Goianiense e Ceará se enfrentam neste domingo (23), às 18h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é decisivo na luta contra a degola e poderá definir o futuro do Atlético na competição. O Dragão é o 18° com 30 pontos e o Ceará é o primeiro fora da zona, na 16° colocação com 34. O Atlético vem de empate fora de casa com o Juventude em 1×1, e o Ceará, empate em casa com o Cuiabá, pelo mesmo placar. 


Mais do Dragão:
Adson fala que contra o Juventude, foi a pior partida do campeonato 
Time faz promoção nos ingressos contra o Ceará 
Veja a classificação completa e atualizada da Série A


O técnico Eduardo Souza terá todos os seus jogadores à disposição para o duelo. Shaylon retorna de suspensão e o atacante Léo Pereira está de volta após ser poupado. Com isso deverá manter o mesmo time que vem atuando nas últimas rodadas da Série A, para buscar a vitória e continuar sonhando com a permanência. O Dragão contará com a presença em massa do seu torcedor, a expectativa é que o Accioly esteja lotado. 


Lucho González segue sem contar com Messias, Lindoso, Lucas Ribeiro, Matheus Peixoto e Jhon Vasquez, ambos seguem entregues ao DM cearense e não atuam na partida. Fora tais nomes, não há outra perda por suspensão ou por lesão. 

Ficha técnica
Ceará x Atlético Goianiense 
33° rodada da Série A
Data: 23 de outubro de 2022
Horário: 18H00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pingeiro (RN) (FIFA)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN) 
Atlético/GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Souza 
Ceará: João Ricardo; Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Victor Luís; Nino Paraíba, Richardson, Richard Coelho (Guilherme Castilho), Vina (Lima), e Bruno Pacheco; Mendonza e Jô.
Técnico:
Lucho González 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P