O Atlético vai ao Mozart Veloso do Carmo neste sábado, 25, para enfrentar o Rio Verde, às 16 horas. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.
O Dragão folgou na rodada de final de semana. Na última vez que esteve em campo, venceu o CRAC, por 3 a 0, fora de casa. O Rio Verde vem de quatro derrotas consecutivas. Os rubro-negros estão na segunda colocação do Grupo B, com 17 pontos. Os alviverdes são lanternas da chave, com oito.
Escalações
O técnico Marcelo Cabo faz três modificações no Atlético. Na lateral direita, Daniel Borges substitui Jonathan, lesionado. Ricardo Silva deixa o time para a entrada de Roger Carvalho. Luiz Fernando substitui Negueba.
Confira mais informações do futebol goiano
O garoto João Pedro, que marcou os três gols da vitória sobre o CRAC, ganha a posição de Júnior Viçosa e inicia o jogo com a camisa 9 do Atlético.
A única modificação no Rio Verde é a entrada de Saulo em lugar de Enry.
Retrospecto
O Atlético tem larga vantagem no retrospecto diante do Rio Verde. Em 50 jogos, são 30 vitórias rubro-negros contra apenas cinco do time do Sudoeste. Ainda aconteceram 15 empates. São 75 gols atleticanos e 26 alviverdes.
FICHA TÉCNICA
Rio Verde x Atlético
Data: 25/03/2017
Horário: 16 horas
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Arbitragem: Breno Souza; Leone Carvalho e André Oliveira
ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho, Luiz Fernando e Wilians; João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo.
RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Rogério, Herbert, e Ito; Thiago Medeiros, Victor Hugo, Rogerinho e Roger Guerreiro; Saulo e André Luís. Técnico: Régis Amarante.