O Vila Nova confirmou o título goiano de futebol feminino 2025 neste sábado (8). No Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, as coloradas bateram o Planalto por 2 a 1, de virada.
Mais futebol feminino:
-> Gestor do Campestre detalha projeto na base e revela planos para futuro
Maranhão anotou o gol das mandantes no primeiro tempo, mas Jéssica Simon e Anna Letícia garantiram o triunfo das Tigresas na etapa final.
O Vila Nova chega aos 12 pontos e garante o título do returno, com uma rodada de antecedência. Como faturou também o primeiro turno, já confirma o título estadual sem necessidade de final.
Comandadas pelo técnico Robson Freitas, as coloradas finalizam a competição contra o Flugoiânia, às 15h30 de sábado (15), no CT Vila do Tigre. A campanha total conta com sete vitórias, um empate e uma derrota em nove partidas disputadas, além de 34 gols marcados e quatro sofridos.
É o terceiro título Goiano da história do Vila Nova no futebol feminino. As Tigresas foram campeãs estaduais em 2021, 2024 e, agora, em 2025.
Veja fotos da festa do Vila Nova:



