O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, rasgou elogios as novas obras inauguradas pelo Tigrão, no CT Vila do Tigre. Para o dirigente, a estrutura é “padrão Série A” e isso faz com que o Vila fique preparado para disputar o torneio, em caso de acesso nesta temporada. Hugo destacou que mais obras futuras irão acontecer dentro das dependências do clube, mas tudo dependerá do possível acesso para a elite do futebol brasileiro.
Mais do Tigrão:
Vila tem confrontos diretos na reta final pelo acesso
Veja como foi o lançamento do novo CT do Vila ao vivo
– Hoje nós temos uma estrutura, que se um dia, o time subir para a Série A, temos condições de atender tranquilamente, uma primeira divisão. Nós temos um padrão de rentabilidade de uma Série A, isso vai repercutir positivamente ao longo dos anos para nós. A cada dia estamos lutando e buscando sempre a evolução, quero o melhor para o clube. As metas nossas são bem claras, caso a gente consiga o acesso para a Série A, nós vamos fazer a ampliação do OBA ano que vem. Caso não conseguir, vamos ampliar a área atrás do tobogã, mas, tudo dependerá da situação financeira.
Todas as obras realizadas na Vila do Tigre custaram entorno de 10 milhões de reais, frisou o presidente. A partir desta quarta (16), todos os elencos de futebol do clube, profissional e base, irão utilizar as novas dependências do CT. Confira o que tem de novidade nas novas estruturas de treinamento do Vila Nova.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.