O Vila Nova acertou a contratação do novo diretor da base, Pedro Costa, de 27 anos, que por último estava trabalhando no Cruzeiro. Pedrinho, como é conhecido, chega para a vaga deixada por Vitor Vieira, que desejou deixar o clube. Pedro Costa já inicia os trabalhos no clube ainda nesta semana. A informação é de Felipe André e confirmada pelo EG.
Mais do Tigrão:
Vila tem confrontos diretos na reta final pelo acesso
Veja como foi o lançamento do novo CT do Vila ao vivo
“Padrão de Série A”, Hugo rasga elogios ao novo CT do Vila
Pedrinho tem passagens por Coritiba, Desportivo-PR e o Athletico-PR, onde participou da campanha do bicampeonato da Sul-Americana em 2021. Segundo o diretor da base do Vila, Olímpio Jayme Neto, Pedro chega para agregar ao clube:
“Fechamos com o Pedro Costa agora, ele estava parado esses últimos meses, mas seu último clube foi o Cruzeiro. Ele estava como gerente do futebol profissional. Também trabalhou muito tempo no Athletico-PR. Pedro vem para a função de gerente da categoria de base do Vila, para ocupar o lugar do Vitor Vieira. O Vitor pediu para sair do clube. A base agora fica da seguinte maneira, eu como diretor, Pedrinho com gerente, Yuri como coordenador da base, Josimar como supervisor e o Fernando Arcanji como coordenador de performance.” Frisou ao Esporte Goiano.
A base do Vila Nova, bem como todo o elenco do profissional agora conta com um novo CT para as atividades e concentração. O Vila do Tigre foi inaugurado nesta terça-feira (15).