5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 2, 2025
InícioFutebolFutebol Goiano"Temos capacidade de jogar mais", diz Lúcio Flávio sobre início de Série...

“Temos capacidade de jogar mais”, diz Lúcio Flávio sobre início de Série C da Aparecidense

O técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, em entrevista para a Jovem Pan de Florianópolis, avaliou o início da Série C da Aparecidense como “difícil”. Segundo o comandante, pelo nível técnico dos adversários enfrentados, o Camaleão sentiu dificuldades. Mesmo diante disso, frisou que a equipe pode “jogar mais”!

Mais do Camaleão: 
Veja como foi a derrota para o Figueirense 
Na rodada passada, a Aparecidense empatou com o Ferroviário 
Aparecidense nunca venceu o Figueirense na história

– É como eu falei para o meu elenco. A derrota ela iria surgir um dia. A forma como nós permitiríamos que acontecesse ela viria, e chegou contra o Figueirense. Temos capacidade de jogar mais do que estamos jogando neste começo. Foi um jogo em casa e dois fora, em Fortaleza tivemos o placar na frente e não conseguimos segurar a vitória. É um início difícil que tivemos, em termos de adversários e será assim na sequência. Temos que preparar, ter mais regularidade no sentido de ser uma equipe de ter a capacidade de jogar fora de casa, e ter uma sustentação melhor. Vamos fazer isso na Aparecidense. 

- Anúncio -

Até o momento foram quatro pontos conquistados em 12 disputados. Dois jogos como visitante Figueirense (2×0) e Ferroviário-CE (2×2) e um como mandante Sampaio Corrêa (2×0). A Aparecidense tem ai um aproveitamento de 44%. O próximo compromisso será na segunda (13), às 20h, contra o São Bernardo, no Aníbal Toledo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!