O técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, em entrevista para a Jovem Pan de Florianópolis, avaliou o início da Série C da Aparecidense como “difícil”. Segundo o comandante, pelo nível técnico dos adversários enfrentados, o Camaleão sentiu dificuldades. Mesmo diante disso, frisou que a equipe pode “jogar mais”!
Mais do Camaleão:
Veja como foi a derrota para o Figueirense
Na rodada passada, a Aparecidense empatou com o Ferroviário
Aparecidense nunca venceu o Figueirense na história
– É como eu falei para o meu elenco. A derrota ela iria surgir um dia. A forma como nós permitiríamos que acontecesse ela viria, e chegou contra o Figueirense. Temos capacidade de jogar mais do que estamos jogando neste começo. Foi um jogo em casa e dois fora, em Fortaleza tivemos o placar na frente e não conseguimos segurar a vitória. É um início difícil que tivemos, em termos de adversários e será assim na sequência. Temos que preparar, ter mais regularidade no sentido de ser uma equipe de ter a capacidade de jogar fora de casa, e ter uma sustentação melhor. Vamos fazer isso na Aparecidense.
Até o momento foram quatro pontos conquistados em 12 disputados. Dois jogos como visitante Figueirense (2×0) e Ferroviário-CE (2×2) e um como mandante Sampaio Corrêa (2×0). A Aparecidense tem ai um aproveitamento de 44%. O próximo compromisso será na segunda (13), às 20h, contra o São Bernardo, no Aníbal Toledo.