O técnico Edson Porto começa a dar cara ao time do Rio Verde. No coletivo da última terça-feira, 17, o treinador posicionou o time em campo pela segunda vez nos treinos de pré-temporada e deixou clara a tendência para a estreia.
Em relação ao primeiro coletivo, realizado na segunda-feira, 16, apenas uma mudança. O volante Pierre, que inicialmente treinou entre os titulares, deu lugar ao atacante Gabriel. No gol, Porto fez um rodízio entre os três arqueiros (Luiz Fernando, Tom e Michel).
Saiba mais do Verdão do Sudoeste.
O time titular do Verdão do Sudoeste foi formado por: Luiz Fernando (Tom, Michel); Bruno Leite, Herbert, Rogério e Jeferson; Bruno Sabino, Ramón e Roger Guerreiro; Gabriel, Saulo e Léo Guerreiro.
Durante a atividade, Edson Porto fez algumas mexidas na equipe. Mário Neto entrou no lugar de Saulo, Wagner Freitas substituiu Rogério e Bruno Oliveira ganhou a vaga de Jeferson. As ausências no treinamento foram o lateral-direito Bruno Paraíba e o volante Cleber. Ambos estão no departamento médico.
O Rio Verde faz sua estreia no Goianão dia 29 de janeiro. O duelo é às 17h, contra o Crac, ainda sem local definido. O Estádio Mozart Veloso do Carmo, casa do Verdão, está interditado.
*-com informações de Lindenberg Alexandre, de Rio Verde.