A derrota contra a Aparecidense criou um clima de desconfiança em relação ao elenco do Vila Nova. Já durante a partida de domingo (4), alguns torcedores cantaram pedindo contratações. Apesar do revés, o técnico Hemerson Maria mantém total confiança nos atletas.
Segundo o comandante, que reiterou que tudo está dentro da normalidade, depois de ter sua marca de invencibilidade quebrada na temporada, cabe ao Tigre agora se concentrar em novos desafios.
– Foram 13 jogos invictos e falei para o atletas que agora começa um novo desafio, de fazer 14, 15 jogos (de invencibilidade). Mostramos que temos capacidade. Não temos uma superequipe. O dia em que não jogarmos dentro do nosso limite, fica difícil. Eu tenho uma confiança enorme nesse grupo. Não houve terra arrasada. Estamos dentro do nosso objetivo. Estamos em duas competições com possibilidade de avançar. Tenho certeza que a resposta será muito boa.
Avançar sem sufoco
A primeira derrota foi um ato normal, mas implicou na perda de duas posições no Goianão e na aproximação de outras equipes que brigam pela classificação às semifinais. Para avançar sem sustos, Hemerson Maria quer um time focado na vitória contra o Itumbiara, nesta quarta-feira (7), às 19h30, no JK.
– O jogo contra o Itumbiara é muito importante. Há o afunilamento, faltam três jogos. Se nós tirarmos o Goiás, que já está quase classificado, vão acontecer sete confrontos diretos entre as equipes que estão brigando para se classificar. Muita coisa vai acontecer. Temos que ter atenção e foco muito grande. A vitória, além de restabelecer nosso estado anímico e confiança, vai ser muito importante na tabela – pontuou.