Zagueiro do Atlético Goianiense, Luiz Felipe, afirmou que espera muitas dificuldades no duelo contra o Mirassol, no sábado (18), às 17h, no Campos Maia, em Mirassol. Segundo o atleta, apesar da má fase do adversário que vem de derrota fora de casa por 2×0 para o Ceará, o Leão Paulista ainda está na briga pelo G-4 e por isso a partida será tida como uma “guerra” pelo acesso.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Sport
Conselho técnico do Goianão 2024 irá ocorrer nesta terça-feira (14)
“Vamos invadir Mirassol”, Adson convoca torcedor para o duelo
– A tabela está muito igual, está muito próximo a pontuação das equipes, eles perderam o último jogo, mas estão colados em nós. Será um jogo de seis pontos, eles ainda tem chance matemática, vai ser uma guerra novamente, independente do resultado da última rodada. Eles vão querer fazer o fator casa e vão vir com tudo para cima da gente. Será um duelo desse nível de dificuldade e precisamos encarar da mesma maneira como encaramos esse último jogo contra o Sport. Só depende da gente e vamos ter que fazer isso valer.
O Atlético é o atual segundo colocado com 61 pontos já o Mirassol é o nono com 57. Caso vença o duelo e conte com alguns resultados, o Dragão poderá garantir matematicamente o acesso para a Série A. Se perder, corre o risco também de sair do G-4 com uma rodada para o final da competição. Luiz Felipe seguirá como titular.