O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a derrota no clássico para o Vila Nova, por 2×1, neste sábado (28), que o revés não muda em nada a situação do time na Série B. Segundo o dirigente, o clube está numa situação “boa e tranquila” e não irá sentir o golpe da derrota para os últimos quatro jogos do torneio.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota no clássico
“O juiz estragou o jogo”, afirma Jair Ventura
– Primeiro que não tiro o mérito da vitória do Vila. A situação do Atlético-GO é muita boa e tranquila. O ideal era para ter levado pontos daqui, mas não aconteceu o desenho do jogo foi muito ruim para nós. Acho que o árbitro errou, foi rigoroso, fez uma boa arbitragem mas foi rigoroso. Até a expulsão do Tubarão estávamos melhor e conseguiríamos um resultado melhor, mas com ela a gente não competiu do nível que o jogo pedia. Senti o time cansado no final, e isso atrapalhou um pouco. Era um jogo importante, mas em nenhum momento é para nós ter desespero, temos que ter tranquilidade e sabemos que temos uma situação boa. Parabéns ao Vila que foi competitivo e soube usar o mando de campo.
Com a derrota o Dragão desperdiçou a chance de terminar a rodada na segunda colocação, permaneceu na terceira posição com 59 pontos. Na próxima rodada o time irá encarar o Novorizontino, na quarta (1°), às 20h00, no Antônio Accioly.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.