O Goiás foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores na tarde desta quarta-feira. A equipe esmeraldina perdeu por 2 x 1, de virada, para o São Caetano, no estádio Nicolau Alayon.
O time esmeraldino começou com tudo e saiu na frente aos 6 minutos. Após bela jogada pela ponta direita, Cleuber cruzou e Patrick balançou as redes. O time paulista pressionava em busca do empate, enquanto o clube goiano contava com os avanços do lateral Cleuber. O Azulão chegou ao empate aos 46 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Victor Luís, Matheus finalizou no cantinho para empatar.
Saiba mais dos goianos na Copinha!
Na etapa final, Otacildo criou boas oportunidades, mas acabou parando nas defesas do goleiro Wagner. Quando a partida caminhava para os pênaltis, o meia Matheus fez linda jogada individual, fintando três jogadores, incluindo o goleiro alviverde e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, aos 48, Marlon chutou forte, o arqueiro Vinícius desviou, mas não evitou o gol: Goiás 1 x 2 São Caetano.
Na terceira fase da Copinha, o São Caetano vai encarar o vencedor de Flamengo x Nacional-SP, que se enfrentam a partir das 21h.
Ficha técnica:
Goiás 1 x 2 São Caetano
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Data: 11/01/2017
Cartão vermelho: Cleuber (Goiás)
Gols: Patrick (GOI) aos 6’1T (1-0); Matheus (SCA) aos 46’ 1T (1-1) e Marlon (SCA) aos 48’2T (1-2).
GOIÁS: Vinicius; Cleuber, João Negão, Guilherme e Rodrigues; Madson, Caetano, Nilson (Tiago) e Wallyson (Filipe); Patrick (Rafael) e Otacildo (Flávio).
Treinador: Sílvio Criciúma.
SÃO CAETANO: Wagner (Gabriel); Alefe, Raphael, Wesley e Victor Luís (Matheus Abreu); Jonathan (Pet), Renan (Luciano), João Mello e Matheus; Marlon e Felipinho (Marcus Vinícius).
Técnico: Márcio Griggio